Quem sou eu

Minha foto
Girassol de Luz
Ver meu perfil completo

Seguidores

COMPARTILHE!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Caridade

Hoje à tarde, quando voltava de um passeio pelo centro da cidade, peguei um ônibus e a meu lado sentou-se uma senhora. Já na metade do caminho, entrou um senhor pedindo a atenção de todos e começou a contar que era portador de HIV e que fazia parte de uma ONG que ajudava portadores de HIV. Pediu uma contribuição de qualquer valor, e explicou este valor seria para a compra de cestas básicas e medicamentos para os trinta integrantes desta ONG que passavam necessidade. Eu prontamente abri minha bolsa e tirei uma nota de dois reais (era só o que tinha naquela hora) e entreguei ao senhor. Ele me olhou nos olhos, agradeceu e disse: - Deus lhe dê em dobro! E logo desceu do ônibus.
A senhora que estava ao meu lado diz: - Eu não dou dinheiro para essa gente! Saem e vão comprar drogas ou ficam com o dinheiro.

Eu sorri e pensei comigo: Eu fiz a minha parte! Não importa  que ele fará com o dinheiro. Não sou ninguém para julgar o que cada um faz. O importante é que eu fiz a minha parte!



Pensem nisso!


Bom finalzinho de sábado a todos!


0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios