Quem sou eu

Minha foto
Girassol de Luz
Ver meu perfil completo

Seguidores

COMPARTILHE!

sábado, 21 de janeiro de 2012

LIVRO DA SEMANA - FILHOS, EU ESTOU VIVA!

Dizem que a maior dor de um ser humano é a perda de um filho. Mas e o contrário: a mãe que se vai, deixando os filhos? É enternecedor acompanhar Tereza, uma mãe igual às nossas, relatando suas experiências pós-desencarne. Filhos, eu estou viva! é emocionante e simples, tal qual uma mãe. Deixe-o tocar seu coração de filho.

Nota da blogueira:  Impossível não se emocionar com este belíssimo livro. Comprei-o assim que minha mãe partiu. O quê posso dizer? Aqueceu-me o coração!
E quem estiver com ele (emprestei não sei a quem) por favor, devolva-me!


0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios