Quem sou eu

Minha foto
Girassol de Luz
Ver meu perfil completo

Seguidores

COMPARTILHE!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Das voltas que avida dá

Queridos!

Espero que estejam em paz.
Sumi por alguns dias em razão de uns redemoinhos que rondaram minha vida.
Fiz vestibular para Jornalismo e passei em 4° lugar geral e 1° no curso. Mas infelizmente não poderei cursar o que tanto sonho.
Na terça-feira, dia 31-01, tive uma dor súbita no lado direito do abdômem. Fui medicada onde trabalho perto das 19h. A dor aliviou, mas às 22h voltou com tudo. Fui parar no hospital de madrugada. Na quarta-feira, fiz uma ecografia e o resultado: uma linda pedrinha de Jade de 1,6cm na vesícula e um grânulo de 0,4mm no rim direito. Eis os motivos para a minha dor. Agora começou a peleia amigos! Corro atrás de um plano de saúde e  da Ecco Salva. Terei que fazer a cirurgia da vesícula  Na quarta mesmo enviei minha cartinha ao Templo Espírita Tupyara.
Estou com medo amigos!
Rogo ao bom Deus que se apiede de mim e não me deixe sofrer como meus pais sofreram.
Aos que puderem e quiserem, enviem boas vibrações para mim. Estou certa de que as receberei!

Obrigada!

Paz e Luz!

4 comentários:

Leandra Bárbara disse...

Lindo blog!!Tem um selinho pra vc lá no meu ...bjn...

Manu disse...

Oi paty! Como vc tá? Dá notícias... bj

André PE disse...

Olá amiga,

ter medo é natural, mas, não deixe-o dominar suas emoções. Mentalize Jesus... peça a ele força, fé... certamente tudo se resolverá da melhor forma, afinal, somos seres de luz numa experiência carnal. Tudo passa... tudo passa.

Eva Macedo disse...

Por que vc não poderá cursar Jornalismo? Por causa de uma pedrinha na vesícula?!!! Oh não meu amigo! Vc fará essas e muitas outras coisas em sua vida! É preciso muita coragem e vontade de viver e progredir para reencarnar, por que ter medo de uma simples cirurgia? Eu passei por uma cirurgia dessa natureza e estou aqui pra contar história. A recuperação é rápida.Um pouco dolorida, mas com um mês já está tudo ok.
Confie em Deus que tudo sabe, e sempre tem algo a nos mostrar para o nosso despertar. Vc não está sozinho, seu anjo de guarda vela por vc.
Espero em Deus e em sua misericórdia e Amor infinitos que vc se recupere bem! Caso já tenha feito a cirurgia que volte logo a postar coisas belas para a nossa alegria!
Faço parte do Hospital espiritual Maria Claudia Martins, em Jaboatão dos Guararapes/ PE e gostaria muito que um dia pudesse nos visitar.
Por enquanto coloco nosso site: www.mcm.org.br/ e o blog de nossa Evangelização Espirita: http://evangelizacaoespiritamcmepb.blogspot.com.br
Esperamos a sua participação, ok
Muita paz e muita saúde!
Que Jesus e nossa Mãe Maria Santissima continue te abençoando e te protegendo sempre.
Abraços Fraternos
Eva macêdo
e-mail: evamacedos@hotmail.com

Postar um comentário

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios